PERGUNTAS E RESPOSTAS
Quais as formas de pagamento?
Pode pagar a sua encomenda antecipadamente por transferência bancária (homebanking ou ATM), ou contra a entrega da mercadoria (neste caso acrescem despesas de cobrança).
Qual o prazo de entrega?
Os produtos serão expedidos das nossas instalações após confirmação da encomenda ou pagamento, sendo o prazo de entrega de 24 a 72 horas.
Posso levantar artigos nas v/ instalações?
Sim, pode escolher levantar as suas encomendas na nossa sede ou num dos nossos armazéns, após aviso prévio e a nossa confirmação.
Posso devolver um ou mais artigos?
Sim, a Nigemox aceita a devolução de artigos. Consulte, por favor, a nossa política de trocas e devoluções aqui.
Posso trocar um ou mais artigos?
Consulte, por favor, a nossa política de trocas e devoluções aqui
Como efetuo o registo no Website?
Para se registar no site da Nigemox aceda aqui.
O produto que procuro não está no Website. Como devo proceder?
Se não encontra o produto que procura, pode entrar em contacto connosco através de comercial@nigemox.pt.
Mais informações?
ENVIE UMA MENSAGEM
Precisa de Ajuda?
Preencha o formulário e entraremos em contacto em breve.